A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 19 de agosto de 2012

EVITA VIVE... DAS "GARRAFAS" PARA A "VIDA REAL"

Não consigo deixar de assistir os espetáculos de Buenos Aires...



EVITA VIVE... musical.... com uma forte "pitada teatral"... muito TANGO... por certo... eu ainda vou dançar um tango show... podem anotar no "caderninho de receitas"...

Uma lição eu já tirei dos shows que oferecem jantares em Buenos Aires:  NÃO VÁ JANTAR, pois, em regra, come-se muito mal.  Faça a modalidade "sem cena" e jante antes!

Pois bem.. assim foi... SEM CENA... "A casa" ofertou um vinho... vejam que interessante:


EL JUSTICIALISTA

 
Observem o rótulo... fantástico... ela VIVE mesmo!!!


Passados alguns dias... estávamos em Bariloche... Com a TV ligada no quarto do hotel...  Advinhem?!  Estava passando o lançamento da campanha do candidato à Presidência da Argentina... Eduardo Duhalde...


A todo momento, enquanto o candidato discursava, imagens de Peron e Evita eram mostradas... DETALHE... intercaladas com a do candidato e sua esposa... o DISCURSO? Populista, por certo!

Assim... UM RÓTULO DE GARRAFA DE VINHO FALA... e com certeza... EVITA VIVE... não apenas nos palcos... mas nos discursos daqueles que almejam "residir" da Casa que tem a cor em Buenos Aires!!!




A qualidade do vinho de Mendoza pode ser comparada à pertinência do discurso do candidato!!! O que realmente valeu a pena: O SHOW!!! Claro, meus estudos em Ciência Política com os melhores professores do Estado do RGS continuam sendo de grande valia... EVITA VIVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário