A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 21 de julho de 2010

CARDÁPIO E ESPETÁCULO OU ESPETÁCULO DE "CARDÁPIO"?!



Ao receber os ingressos para assistir Homens de Perto 2, tomei conhecimento do Cardápio - OPUS PREMIUM... Você compra o ingresso para o espetáculo "combinando comodidade e conforto ao entretenimento"...

Welcome Drink (do café ao espumante)... Ingresso para o evento... ticket do estacionamento pré-valido (ufa... aquela fila para pagar o estacionamento é um   inferno)... Jantar com mesa reservada e pedido antecipado em um "dos cinco melhores resaturantes do Shopping Bourbon Coutry: Joe&Leo's, Sakura, Tartoni, Marco's e Dado Pub."... tudo isso segundo o "cardápio" que recebi... estou louca para conferir!!!  Quando saimos da peça A Loba de Ray Ban tivemos que esperar para jantarmos no Tartoni... mas valeu a  pena as "balinhas recheadas com gorgonzola" estavam dos Deuses.... Bravooooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário