A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 10 de maio de 2011

CAFÉ DA MANHÃ DE HOTEL (1)

Em Buenos Aires ficamos no Hotel Unique Madero...








Tudo um tanto surreal... risos...

Quando vi o quadro... respirei aliviada... risos...


Um quadro com o tema "comida"... deve ser um bom sinal...


A suite é bem espaçosa... e o cafe da manhã bem básico... mas satisfatório... fica va no 11 andar com uma vista maravilhosa para o Porto Madero...






Solzinho das 7horas... é ótima essa vida de não-fumante... tempos atrás eu acordaria lá pelas 10horas... pena que minha "patinha estava dodóiiii"... caso contrario... terio corrido/caminhado no Porto Madero... mas... sou conformada diante do que não posso mudar... acho formidável o provérbio popular: "Faço do limão uma limonada!" Sempre... Aproveitava os bancos baixos para acomodar minha "patinha"... risos... que descansava faceira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário