A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 7 de maio de 2011

SIGA LA VACA? SERÁ? EU FUI PARAR NO BREJO... RISOS...

Primeiro almoço... nosso hotel ficava em Porto Madero... decidimos almoçar por lá... e fomos no tal...


Um restaurante pra lá de conhecido... muito legal poder entrar no "clima" de Porto Madero...


O centro das atenções? Claro, a carne...








O Amo adorou: "Graças a Deus, uma carne sem gosto de plástico"! Verdade.... a carne estava boa... Eu comi chouriço... tripa... percorri as "entranhas" da proposta argentina...

*Segundo os assadores... os "brasileiros" só pedem entrecot... pensei... que mal tem... eu amo entrecot... e conclui (em pensamento): logo... sou brasileira... kkkkkkk....



Mas em compensação as saladas estavam horríveis... horríveis...  Eu não acreditei quando vi os "balcões"... montei esse pratinho com o que achei de "menos pior"...



As bebidas estavam incluídas no "preço"... eu resolvi pedir  vinho... o Amo só riu... mas, sinceramente... era ruim, mas era "tomável"...


O serviço pode ser classificado como "simpático" (olhem isso: "simpático"!... Invento cada coisa...) Carla foi um amor... sempre muito "querida"...


E as sobremesas? "REPROVADAS"...



Pudim de Pão: muito ruim... sabor... textura... tudo muito ruim!!!



E o vulcán de chocolate? Horrível... segundo o AMO... Trata-se de um "vulcão extinto"... ri muito, gente!!!



Os restaurantes devem ter cuidado ao oferecerem cardápio com fotos... isso é muito perigoso... as fotos devem guardar "correspondência" com os "pratos servidos"...

Seguimos a vaca... pra mim... acabamos no brejo....



O dia estava lindo... e eu bem "altinha" devido ao "vinho da casa" tomado sem moderação... Assim... resolvemos caminhar pelo Porto Madero...


Tinhamos um destino certo... o maravilhoso Central Market... cafezinho e outras delícias... (aguardem o próximo post!!!)

















Um comentário:

  1. Siga la Vaca é bem conhecido como "pega turistas".

    Também estou indo passar meu aniversário lá e adorei essa série de posts!

    Bjs

    ResponderExcluir