A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de março de 2011

DANÇA FLAMENCA E COMIDA...

Estou enlouquecida com minhas aulas de flamenco... sensacionais... eu me encontro no ritmo espanhol...

Mas qual a ligação disso com a comida?! Vocês não vão acreditar... boa parte da aula dedicamos aos estudo do movimentos com as mãos (dificíl, por sinal!!! )


Pois bem.. aula vai.. aula vem... e a professora larga:

Gurias, os dedos devem se mover como se desejassem lamber um bolo... façam como se desejassem passar os dedos em uma panela com o doce que vocês mais gostam... pirei...viajei na maionese...

Gurias... continuou a mestre.... agora movimentem apenas os pulsos... como se estivessem com uma colher de pau nas mãos... mexendo um tacho... tah, deu neh?! 

Que dança maravilhosa...  que Banquete... acho que vou aprender os movimentos com as mãos bem rapidinho... Por que será, neh?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário