A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 6 de março de 2011

HOME THEATER BEACH CARNAVAL... O PEQUENO NICOLAU...


Gente... morri de rir... filme com a "cara da França" vocês não conseguem imaginar que encanto de crianças... uns fofos... uns pestes... enfim, crianças...

Um dos meninos da turma... o predileto do protagonista... é enlouquecido por comida... pensa nisso o dia todo... quando crescer... quer ser Ministro!!! Por quê? Em função dos banquetes!!! Sério... Comeu a maçã da professora que servia de modelo para os "artistas"... Maçã verde?! A cena do exame médico é simplesmente tudo no que tange à comida!!!

Com as lentes voltadas para o protagonista... o ponto central da casa é a cozinha... e mãe?! Nem se fala...

a

A mesa?  Exerce um papel de destaque... o jantar para o pai conseguir promoção no emprego... "Lagosta com maionese"?! Nem pensar... As refeições em família? Muito interessantes...

Eu recomendo... Nicolau... seu amiguinhos... seus pais... seus educadores... Vocês vão se divertir muito e confirmar a construção da comida para os franceses.... comensalidade... partilha... etc... etc... etc... Ahhhhhh... você tb não deve deixar de "beber a poção mágica"... aquela que realmente consegue o que os pais costumam noticiar: você vai ficar forte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário