A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 1 de março de 2011

SE MEU PONTO G FALASSE.... A "PANELA DE JULIO CONTE" GRITA!!!

A primeira vez a gente nunca esquece... NEM A SEGUNDA... Eu assisti Se Meu Ponto G Falasse.... eu acho.. há uns quinze anos.. foi no ANO I... risos... achei sensacional...




Fomos rever o espetáculo sexta passa em Torres... sensacional... o tempo passou... mas as máximas persistem: PRAZER SEM CULPA... DECISÕES... e muita comida... muito ingrediente...

Olhem essa cenoura (fálica)... a maçã... as rodelas de batatas nas testas... vocês não conseguem imaginar nem que se esforcem ao máximo... Por quê? Primeiro porque Julio Conte é um gênio (o fato de ser psicanalista ajuda muito... risos... amo o trabalho dele)... e as duas atrizes? DIVAS...  Patsy Cecato e Heloísa Migliavacca... que atuaram em "várias frentes" no espetáculo!!!

Eu prometi... quando inaugurei o blog que não travaria discussões profundas... comidas muito condimentas... risos... a comida é pra ser ligth... diet... não quero dar um perfil acadêmico para esse espaço... mas quando assisto um espetáculo desses... que atravessa o tempo "sem perder o frescor" eu fico "me coçando" pra não aprofundar o tema... Gente... e os ingredientes têm um papel fundamental no espetáculo... eles gritam na panela de Julio Conte... gritam...

Depois do espetáculo fomos à sorveteria... mais de 50 opções... lembrei do livro que estou lendo do Claude... Comer... depois falo sobre isso... muito link para um post... risos...

SE MEU PONTO G FALASSE... não deixem de ir...  de (re)ver... Ave, Conte!!! risos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário