A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 6 de junho de 2010

BODAS DE SANGUE - A "NATA" DO TEATRO GAÚCHO,,,





Texto de Federico García Lorca... Direção de Luciano Alabarse e Luiz Paulo Vasconcellos... Elenco? Sem comentários... BODAS DE SANGUE reúne a "nata" do teatro gaúcho... faltou pouco nomes...

Comida falou.. falou que nas BODAS, mais importante que os "comes e bebes" é um homem, uma mulher e uma cama! Está certo... bem lecionou A CRIADA (show de interpretação de Margarida Peixoto)... A NOIVA (interpretada por Sissi Venturin... para mim símbolo da nova geração de atrizes gaúchas... essa guria é simpelsmente o máximo... que "categoria"... pra resumir tudo...)... tinha dois homens e nenhuma cama! 

Assim, essa BODAS não poderia ser marcada por "comes e bebes", muito embora as toalhas estivessem nas mesas e os homens bebessem... essa BODAS só poderia ser de SANGUE... sangue iluminado pela LUA... festeja pela MORTE...

Encerrar um findi maravilhoso com um espetáculo extraído das raizes espanhola... com direito ao melhor flamenco.... Pergunta: Por que Luiz Vasconcellos não atuou?! Lamentei...

Bom apetite... tapas para todos... comes ... bebes... cama... risos...


Olhem o elenco dessa produção teatral (a nata da nata):

Sandra Dani ( uma diva... atuações sempre singulares)
Marcelo Adams (não sei se prefiro os textos ou as interpretações)
Sissi Venturin (um show de interpretação quando fala, quando dança, quando silencia! sou fã de carteirinha... será mais um "produto exportação dos pampas" podem anotar... tenho "faro"... risos...)
Fabrício Gorziza
Vika Schabbach
Ida Celina (não adianta... quem é... é!!!)
Mauro Soares (nem vou comentar... simpelsmente tudo!)
Margarida Leoni Peixoto (dirgindo ou interpretando? Arrebenta nas duas pntas...)
Lurdes Eloy (vou contar uma coisa... sempre um grande prazer!)
Fernando Zugno
Rita Mauricio
Caína Oliveira Giordino
Luisa Herter
Thales de Oliveira
Eduardo Steinmetz
Maria Teresa Costa de Montoya
Letícia Balle


Alarbase e Luis Vasconcellos são simplesmente o máximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário