A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de junho de 2010

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES... EU ME RECUSO...

Atenção... saiu a divulgação da lista dos vencedores  MELHORES DO ANO PRAZERES DA MESA/ BOHEMIA...
 ... Confira você mesmo...

 http://prazeresdamesa.uol.com.br/exibirMateria/2782/melhores-do-ano-prazeres-da-mesa-bohemia

Pois, eu não vou comentar... estava conversando com uma amiga  hoje... "acho" que estou ficando velha... um tanto sem paciência.... e... estranhamente.... menos sábia... ando critica demais... além da conta...

Conclua você mesmo... eu que conheço razoavelmente os estabelecimentos premiados já concluí... risos... mas "me recuso".... não vou comentar...

Um comentário:

  1. hahahaha, mél dels... e o premio vai para....!!!!
    Viu que tem premio de melhor artesao? hohoho

    ResponderExcluir