A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de junho de 2010

CHOCOLATE NO "DETRAN" ?! EU ENCONTRO PÉROLAS EM LUGARES INESPERADOS....

Fui renovar minha carteira de ahabilitação.. optei pelo curso.. amo uma sala de aula... Pois bem, como todos aqueles qu eme conhecem sabem a dificuldade que tenho em conhecer e interegir com a as pessoas... risos.. incrível.. risos... qu estranho... EU AMO SER HUMANO... vejam isso... risos...
`
Uma das minhas "colegas"... naquele ambiente de papo vem e papo vai... declarou sua paixão pela cozinha.. a fac e o quiejo... a fome com a vontade de comer... ela visitou o comida fala...

Último dia de aula... todo mundo saindo... aquela muvica de costume... ela depoista na minha "classe" uma delicada sacolinha... dentro dela... uma saquinho com minha cor predileta.... laranja... dentro desse saquinho... delícias de chocolatesssssssssssssssssssssssssssssss feitos por ela... essa é a melhor parte... com a dedicatória verbal: Para tu comeres com o AMO.... o Fernandão!....

Querida Anelise Klopsch ... são pessoas como tu que me fazem acreditar em dias melhores... eu não tenho palavras para te agradecer.... as delícias....  o teu gesto... fico feliz por saber  q trânsito de Porto Alegre tem uma motorista como tu no volante... e o mundo uma pessoa espetacular....

PS: Já comemos um pouco .... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... que chocolates TAGARELASSSSSSSS.... risos...

3 comentários:

  1. É verdade amiga Karen Monteiro...tenho uma eterna paixão que são os chocolates (mesmo sendo uma técnica mecânica, uma engenheira mecânica) e vc me remeteu a dá-los a vc, por se posicionar,por ser doida, por tornar aqueles três dias bem diferentes, e por ODIAR PESSOAS MEDIANAS, e conhecer muito dos loucos da história, vc é peculiar...chorei com a tua declaração neste blog e adorei a tua pessoa, pela intensidade, pela postura e por um momento não pensei no que vc acharia de uma "desconhecida" presentear vc,poderia imaginar muitas coisas, mas vc pensou no certo...foi só afinidade e uma enorme vontade de de querer presentar alguém com aquilo que lido com o maior amor e carinho...e seu abraço retribuido foi a prova disso. Um forte abraço e com certeza nos falamos,sabe como é a vida uma eterna caixinha de surpresas. Um dia muito doce para vc e o amado !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen,postei um comentário bem sincero sobre a sua "mensagem" recebestes ???

    ResponderExcluir
  3. Querida Anelise, é isso mesmo... tb me emocionei com teu comentário... tudo ´emuito simples... não sei pq a spessoas complicam tanto!!! Um dia bem CHOCOLATE pra vocês... risos... Amo constatar que ne mtudo está perdido no mundo!!! E salve os "loucos da história"!!! Risos... Bjssss...

    ResponderExcluir