A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BICAMPEÃO DA LIBERTADORES E A COMIDA DA VITÓRIA!




                     

Incrível... que jogo incrível... aliás, que final sensacional... gols concentrados nos últimos minutos de todos os tempos?! Uma verdadeira loucura, como costuma dizer uma grande amigo meu... gremista!!!

Estou ainda em ritmo de "não acredito"... mais um título... mais uma conquista... Sou do tipo que gosto de ir ao estádio... levar "radinho"... pois estava eu escutando a cobertura da festa da nação colorada (azul nem é cor de comida!!!!!!... kkkkkk) quando o repórter anunciou que a comemoração seria na Parrilla Del Sur....


Gente, eles mal sairam do campo e já estavam pensando no campeonato brasieliro e.... e..... e... em COMIDA.... fiquei feliz... esse espaço alimentar fica grudadinho à nossa casa.... quando eles chegaram eu já estava dormindo, mas meu marido me relatou, pela manhã, que o agitou durou até às 4h30min, aproximandamente....

Agora, toda vez que formos ao Parrilla (e vamos seguidos) ele terá mais um "valor agregado"... aqui jantaram os responsáveis por mais uma conquista internacional do time que amo... risos...


Recomendo o lugar!!!

Parrilla Del Sur
Avenida Nilópolis, 111 - Bairro Petrópolis
Porto Alegre - RS - CEP 90460050

Um comentário: