A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FADO... O "FADO COMIDA" CANTADO PELO CHICO... ATRAVÉS DAS LENTES DE SAURA...


Pensando em dois.. eu sou  TANGO... sozinha... sou FLAMENCO... Mas gosto de quase todos os gêneros musicais (uma conquista lenta e gradual... risos) e de todas as danças ("já nasci" gostando.. mais risos)...

Ando dançando bastante ultimamente... iniciei o flamenco e ando rodando pelos salões... mas e aí... volta pra comida, Karennnnnnn!!!! Bem... como ando música e dança resolvi assitir o trabalho do meu querido Carlos Saura (sintam a intimidade... "querido"... kkkkk....)...



Lá pelas tantas... surgiu o Chico Buarque... foi além da conta pra minha pobre cabecinha... SAURA, FADO, CHICO BUARQUE, POLITICAAAAA E COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... nãoooo... nãoooooo parem tudo pq EU NÃO QUERO DESCER..... genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... tentem ver o trabalho inteiro de Saura... uma obra prima... e você que  pretende ser um artistas das panelas e não um mero reprodutor de fichas técnicas, em regra, mal elaboradas... tente criar um prato baseado no documentário musical... um desafio e tanto... dá banquete... com certeza dá banquete.... embora eu não tenha o mesmo ideal a ser cumprido.. risos... desculpe-me, Chico (olhem a intimidade novamente... kkkk)

A coreografia que marca a participação de Caetano Veloso é um absurdo!!! Para quem ama a dança esse trabalho é UM PRATO CHEIO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário