A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 2 de agosto de 2010

QUANDO AS CORTINAS DO TEATRO VIRAM TOALHA DE MESA... BRAVO!!!



O palco vira uma mesa... as cortinas viram a toalha de mesa... os atores são os "artistas da cozinha"... o teatro vira um salão de chá.... sobre o que estou falando? Falo do chá de quarta-feira no Teatro São Pedro!!! Que experiência única... única... eu diria sem medo de errar: ÚNICA!

Detalhe: a mesa ainda não estava completa... faltavam alguns "atores" do elenco.. risos

Eu não vou escrever o que comi lá... vou apenas mostrar algumas das tantas "imagens" que registrei... Vejam...


Especialidades francesas da Chef Andrea Schein....



Isso é um "aperitivo"... vocês não vão conseguir imaginar o que essa "mesa" tem para oferecer... um "banquete"... uma verdadeira "obra de arte"... arte, ok?!

Parabéns ao casal Selmar e Eliana Bernstein, proprietários do DU'ATTOS (com restuarantes no Teatro São Pedro - Multipalco e no Centro da Cidade)... vocês realmente não brincam em serviço... essa iniciativa apresenta todas as características necessárias para  se constituir em um ponto de referência de "arte gastronômica" de Porto Alegre...

Parabéns a Chef Andréa Schein (consultora da iniciativa do "chás da quarta-feira") e toda equipe da cozinha do DU'ATTOS...

Bravo... belíssimo espetáculo!!!

QUEM AVISA AMIGO É... você não vai conseguir "ingresso" na hora... impossível participar desse espetáculo sem reserva prévia... tô avisando... vi um "monte" de "comensais espectadores" voltando pra casa desolados... "tadinhos"...



4 comentários:

  1. nooooooooooooosssaaaaaa boa maneira de quebrar dieta!!!

    ResponderExcluir
  2. risosssss.... simmmmm.... uma QUEBRA TEATRAL, CLAUDINHA... risos... vamos nessa... kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. certo, qnd tu voltar vamos marcar um dia de chá! bem inglesas! auhahuuahuhauhauh

    ResponderExcluir
  4. nhammmmmmmmmmmmmmmmm!!!E o signo da Chef Déia éeeeeeeeeeeeeeeee?!!!

    hehehehe..só podia!!!

    Lindíssimo espetáculo..pena que só usei um dos "sentidos"..a visão!mas ei de testemunhar com o paladar também esse elenco maravilhoso!!!

    ResponderExcluir