A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARTAS PARA JULIETA...


Quando "tiro o dia" para "deleitar a vida" ... (?!... tenho cada uma... kkkkk)... sempre procuro equilibrar "as cargas"... risos... sabia que da Martha Medeiros sempre vem muita pimenta... precisava de açúcar... risos... um bom e velho conhecido: uma romance que se passa na Itália...  aqueles cujo final todos sabem...

O noivo de "Julieta" é chef de cozinha em Nova York... na Itália literalmente ele surtou com os vinhos, os queijos e a cozinha italiana... esqueceu sua Julieta... que... obviamente... acabou encontrando seu "Romeu"... o encontro da Colonizada (Julieta - EUA) com o Colonizador (Romeu - Made in London)... risos...

O filme é uma "delícia"... perfeito para um dia ensolarado de inverno gaúcho... com muitos quitutes italianos... cinematográficos, bem verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário