A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LABORATÓRIO DE EXAMES CLÍNICOS E O JEJUM

Inacreditável... eu sei que graças ao fato de ter cursado o profisisonalizante de desenhista de arquitetura e ter convivido com um competente arquiteto tenho um apurado senso de funcionalidade...

Tente imaginar o cenário... risos... você chega no laboratório carregando na "barriga" um jejum de doze horas... a porta automática se abre... você "dá de cara" com um balcão de atentimento responsável pela entrega das senhas... retira a senha e senta ali na frente mesmo, pois lá dentro já tem gente de mais... olhou pra frente... repito... OLHOU PARA FRENTE???? Isso mesmoooo... acertou... uma máquina automática da freepoint... seis prateleiras de guloseimas que possivelmente você estará proibido de comer quando seu médico analisar o resultado de seus examessss.... risos... doce ironiaaaaaaaa, batman... inacreditável...



Nem tudo está perdido... pego um livro pra não deixar aquela máquina me possuir... risos... a segunda mancada do dia (e ele mal começou)... sempre tenho um livro dentro da bolsa para ter prazer em momento que a humanidade se stressa... bem,  estava com um livro  cujo tema era comida... coisa de gênio, não é mesmo?!

Fecho o livro e decido procurar uma tv para ver os gols do meu time "campeão de tudo" (como as pessoas gostam de coisas totalizantes...rsrsrsrs)... eis a segunda surpresa... o aparelho estava fixado na parede que fica ao fundo das cadeiras... não entendeu?! Não tem problema... eu explico melhor... As cadeiras (que são fixas) estão colocadas de modo a garantir que você fique de costas para a tv... sério... eu não tô brincado... juro...



Depois de tudo isso... se você não cortou os pulsos... risos.. é chamado para a coleta de material... depois que você retirou 20ml do alimento líquido dos sagazes vampiros... você tem direito a um cafezinho... mas quanta delicadezaaaaaa!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário