A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COINCIDÊNCIAS DO AMOR... TRANSANDO COM A COMIDA!!!


Sabe como é... Verão... pintou chuva... filminho... DVD.... Comédia romântica pra não "queimar neurônios", pois, com a idade. temos que poupá-los pra momentos realmente importantes...  O filme tem muitas cenas com "comida"... muitas....









Todas elas bem interessantes... certamente renderiam análises instigantes... mas a primeira delas... quando os dois protagonistas se encontram no restaurante... bem no ínicio... é simplesmente sensacional... morri rindo... pois as vezes faço isso....  "transo com a comida"... O personagem interpretado por Jason geme... literalmente geme... "conversa" com a comida.. uma satisfação sem limites... ELE TRANSA COM A COMIDA!!!

Eu confesso... tem comidas que "retiram o chão que estou pisando"...  falo... fecho os olhos... "delírio"... e até gemo... nem tô... PRAZER... É PRAZER... azar de quem não tem... Ainda bem que conheço um monte de gente que tb "sucumbe"... pena que são poucos os pratos que me deixam assim...

Um comentário:

  1. Karen, amada! Que saudade de ti!
    Tu já viu aquele programa d TV, "solitários"? Passa no sbt e tal... Não costumo olhar, mas ontem vi e me lembrei de mais de ti! Acho que tu ia adorar analisar aquilo! Os solitários ficam presos como se tivessem numa solitária mesmo, só c o contato de uma voz, que faz tipo testes pra ver a reação de cada um. Claro, no final um sai c dinheiro d lá e tal, reality show, sacomé. E ontem colocaram uma carcaça de carneiro na sela d cada um.
    Discurso x atitude. Dá uma olhada...

    http://www.sbt.com.br/noticias/?c=7433&t=Prova+de+imunidade+de+Solitarios+coloca+carcaca+de+carneiro+dentro+das+cabines

    Beijo!

    ResponderExcluir