A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NT? NT? NT? Sempre NT.... Instituto NT de Cinema e Cultura...


Entre... a "Casa é sua"!!! E eu entro e eu amo...


Eu costumo levar um livro... sempre chego um pouco antes da sessão... não curto chegar correndo... tipo derrubando bolsa e procurando "lanterninhas" que  não existem mais!!! Bem... Leio o livro sentada no banco que fica a direita da escada... Conseguem ver?! No inverno.... primeira sessão... com aquele solzinho... hummm.... delícia... No verão... sento no Cinema Café...

Depois da sessão... um cafezinho clássico... nesse sábado nos deliciamos com um strudel... mas um Strudel... o melhor que já comi... nem na Áustria.... Alemanha... São Paulo.... sem noção... de "comer ajelhada"!!! Que delícia.... CINEMA CAFÉ.... um espaço alimentar único em Porto Alegre!!!



Conversa agradável com as "irmãs"... dois sorvetinhos básicos... iogurte com limão... pistache... da DILETO Gelato Italiano...  virei "fã"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário