A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 20 de fevereiro de 2011

"COMPRAREMOS JUNTOS"... MAS "COMEREMOS APARTADO"...


Estou atenta à recente forma de comprar via internet... a compra coletiva... a oferta de comida é significativa... de churrasco a doces... passando por comida oriental...

O sucesso dessa forma de comprar é inquestionável.... mais de 400 empresas no Brasil... previsão de mais 600 até março, segundo reportagem da VEJA de 16 de fevereiro do corrente ano... abrangendo 45 cidades brasileiras... Alarmante!!!

Já testei algumas promoções, óbvio!!! No geral, a maioria das ofertas são provenientes de estabelecimentos não conhecidos, contudo... na comida... em Porto Alegre... a regra parece não vingar... um número signifcativos de lugares com "tradição no mercado" estão presentes nos endereços de compras coletivas... SULINA GRILL... CHURRASCARIA SANTO ANTÔNIO... e por aí vai...

Não senti diferença de tratamento (seja no salão ou na quantidade de comida trazida)... embora essa seja uma reclamação frequente de quem costuma usar com frequencia esse tipo de compra... Sorte nossa, talvez!!!

Continuarei analisando... achei super interessante... se eu fosse realizar alguma pesquisa na área de alimenação, com certeza esse tema seria objeto de interesse... entraria no meu leque de opções, porquanto envolve variáveis super interessantes.... a maior delas: COMPRAREMOS JUNTOS... MAS COMEREMOS "APARTADO"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário