A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EU MATEI MINHA MÃE E...COMENDO FEITO UMA PORCA!!!


Fui assistir... finalmente!!! Eu e minhas duas (co)cunhadas amadas... Meu Deus!!! Filme para muitas sessões... Sensacional...


A comida perpassa todo filme... a mesa de refeições, bem como as refeições da mesma forma... O protagonista busca ingredientes de bicicleta... a mãe do namorado dele "come maçã" enquanto transa com homens bem mais jovens... a mãe dele come como uma porca!!!



A maneira como a mãe come desperta nojo do jovem de 16 anos.... as cenas são dramáticas!!! Fazer comida é uma forma de aproximação/afastamento... uma estratégia de negociação.... Diante do "veneno"... "drogas".... o que sugere uma mãe? Leite... muito leite...  O homossexual ainda precisa conquistar seu espaço... mas o filme oferece outros ricos "ingredientes".... não deixe de assistir... se a conversa "pesar"... saia da mesa e busque um "doce de sobremesa", pois nem mesmo quem costuma "comer maçãs" consegue enfrentar todos os temas!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário