A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

COMA O LIVRO DE LISA: COMER, REZAR E AMAR...

Foi uma experiência única ingressar no universo do audiolivro com a obra de Lisa - para os íntimos. A viagem de um ano foi recheada por comida, presente em cada detalhe: comida do comer, comida do rezar, comida do amor... Itália, Índia e Indonésia... Uma obra dirigida para quem ama viajar (física e mentalmente - risos) e comer (em todos os sentidos – mais risos)... Uma obra para quem ama viver e vive amando com todas as suas implicações!!!

Comer.... flor de abóbora recheada de queijo, a pizza de Nápoles... comer a Itália e todos os seus símbolos... uma Roma “sexo”(mesmo que alguns dados estatísticos trazidos pela autora provem o contrário).... os gelados nos parques... os “quilos” conquistados... de muita comida... Comida prazer!

Rezar... o corpo que reluta se entregar à rotina postural... a Índia que se alimenta de vegetais... uma mente livre ao ponto de possibilitar o pouso de um pássaro... as vacas que exibem seu status pelas vias urbanas.... Comida oração!

Amar... o café trazido pela esposa do xamã (que com ele sexo não faz!)... as batatas em substituição ao sexo com amor (que não se reconhece amando)... a cama onde a batata é masturbação... a oferta de vinho a ser trazido até a cama onde o corpo adoece de tanto prazer... onde pênis é banana... a Indonésia das oferendas repletas de comida... Comida amor!

O encontro do amor livre de forma... Nem isso.... nem aquilo... o desnecessário enquadramento... aquele que aniquila o Ser!

Proposta: se você tem preguiça de ler, experimente o audiolivro! Para se lambuzar com uma comida que reúne prazer, oração e amor... Coma o livro de Isa!

Fonte de inspiração:  Comer , Rezar , Amar. Elizabeth Gilbert. Editora Audiolivro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário