A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 20 de fevereiro de 2010

UM OVO EM NOVA YORK




"Além de astrologia, você acredita no quê?
Meu lado racional é brutal, mas adoro rituais. Quer coisa mais bonita que baralho de tarô? Uma vez, no terreiro de Gantois, me disseram que eu atraía olho-gordo. Então, colocaram na minha frente uma prato cheio de azeite. Eu deveria me ver dentro daquele espelho de  azeite. Enquanto isso, passavam um ovo fechado ao redor do meu corpo. Depois, me orientaram a pegar todo dia uma caixinha com um ovo dentro, sair à rua me imanando com o ovo e jogar tudo sem olhar pra trás. E lá fui eu pelas ruas de São Paulo... Até que viajei para Nova York e achei que, se jogasse ovo na calçada, acabaria presa." (Marilia Gabriela)
Ao contrário de Marília, não gosto da maioria dos rituais... mas amo ovo!!!


Fonte de inspiração: Revista Claudia. Fevereiro de 2010. p.45 Entrevista com Marília Gabriela

Proposta: para aqueles que já foram a Cuba.... proponho relembrar "as filas dos ovos"!!! Assim é a vida na aldeia global!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário