A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"MEXIDO MUSICAL" (2)

COMIDA FOME
(by Karen "desossando" Adriana Calcanhoto)

Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Nos meninos que têm fome...

Champanha por atacado
Artigos orientais

E corre por aí
Que eu sei certo zum zum
Que já não tenho molho, ritmo, nem nada

Máquinas de assar
Máquinas de faturamento

Lig-Lig-Lig
Lig-Lig-Lig-Lé...
Chinês
Come somente
Uma vez por mês

Cintas abdominais
Produtos de porco
Peles cruas

Enquanto houver Brasil
Na hora da comida
Eu sou do camarão ensopadinho com chuchu

Fragmentos das Letras: Ciranda da Bailarina, Disseram Que Eu Voltei Americanizada, Esquadros, Jornal de Serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário