A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 7 de abril de 2010

CAFÉ DA MANHÃ COM CHURRASCO?!


Acoordoooo.. aquela rotinaaaa... café da manhã... copinho de suco... jornal...

Bem... acredito que vcs estão acompanhando a "guerra" entre Ministério Público do RS e a Polícia Civil... sinceramente? Ninguém merece...

Mas... vamos ao que me interessa... Claúdio Britto (membro do Ministério Público, atuou na Vara do Júri, jornalista, "carnavalesco" e estudou na mesma escola que eu... risos) escreveu:


Foi em volta da mesa, diante de uma picanha e de uma costela, que promotores e delegados reafirmaram a paz... (...) No resturante, Amorim (MP) serviu o primeiro corte a Ranolfo (Polícia), sentados lado a lado. (...) aqueles   gestos de pacificação eram pra valer.
(...) Foi assim, à gaúcha, que voltaram às boas os responsáveis pela investigação e pelo processo do   caso criminal mais rumoroso do ano.

À MODA GAÚCHA... PERFEITO, BRITTO!!! Lamento, contudo, que a Governadora Yeda Crusius insista em nos "presentear" com declarações desastrosas... do tipo: o Ministério Público está "sob o guarda-chuva do governo", com o tradicional tom de mãe-madrasta... risos muitossss... Cara governadoraaaaa... uma leitura ATENTA da Constituição Federal lhe caíria muito bemmmmm... Por isso, enquanto operadora do Direito, defendia  a importância das interpretações à luz do direito constitucional, como bem destaca meu amigo, Procurador de Justiça Lenio Streck - um intelectual brilhante, antes de mais nada!!!

Mas... risos (deixem-me abandonar meu mestrado em organizações e o Direito... risos)... vamos voltar à mesa.... CHURRASCO... CHURRASCO SELA PAZ!!! Sugestão: na próxima vez convidem a Governadora, pois uma sobremesa sempre cai bem... risos... que tal uma ambrosia ou um sagu com creme, tchê!!!

Tenham um Bom Dia.... eu vou pegar mais um copo de suco... só bebendo pra aguentar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário