A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 20 de abril de 2010

CAMA, MESA E CAMA... UMA PIZZA COM OUTRO SABOR...


                http://photogeremia.blogspot.com/2010/01/cama-mesa-e-cama-o-curta-metragem-de.html



Um curta-metragem gaúcho que fala sobre sexo, amor e comida. Daniela e seus três homens... 
COMIDA... COMIDA.. muita COMIDA...

Cena 1: Uma bebida? - pergunta Lucas... Daniela implora por um "cafezinho fresquinhooo"...
Cena 2: Comida-sexo...
Cena 3: Pedro, o vizinho, parece não comer....???

Cena 4: Todos na cama... Lucas oferece suco ou café? Os dois... pede Dani... e ele ainda traz bolinhooooo...
Pedro quer ensaiar a peça... o outro... champagne com morangosssssssss....

Cena Final: Todos sentados... mesa posta... pizza... mas não a pizza brasileira que é resultado de uma cortina de fumaça (que oculta a falta de ética... que nega a cidadania...)... CAMA, MESA E CAMA desnuda... pizza sim, mas com transparência...

Podemos continuar apostando nas produções locais... jovens profissionais da arte cinematográfica "recheiam" nossos corações insaciáveis... conheço pessoalmente Pamela Hauber (roteirista, diretora de fotografia.... uma guria que sabe o que quer... anotem esse nome... anotemmmm... modéstia a parte... eu "tenho olho"...) e Ohana Homem (atriz... já tive o privilégio de vê-la atuando no teatro... em mais de uma oportunidade... uma diva...)... tenho muito orgulho de vocês...

                                                  Um brinde... a Dani!!! 
                                     Um brinde aos novos talentos gaúchos!!!

Elenco:
Ohana Homem
Adriano Dutra
Rafael Pimenta
Ramon Silvestre
Direção: Stefania Curti
Roteiro: Pâmela Hauber e Stefania Curti
PUCRS/FAMECOS TECCINE
Dezembro de 2009





    

2 comentários:

  1. Querida!
    Um beijo bem grande.
    Ohana.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa mais linda! ADORO! Amei o post! Muuuitoo obrigada pelos elogios, pelo carinho e por toda essa homenagem inesquecível! Fiquei realmente emocionada com o texto, com a análise dos diálogos, com as palavras muito mais do que bem colocadas.. não podia esperar menos do que isso, vindo de vc que é tão especial.. TE AMOO!! Obrigada mesmo! Saiba que torço muito por vc tbm e sou sua super fã, desde a primeira vez que te vi eu virei fã número um sua! Continua assim linda e maravilhosa, um exemplo de mulher! É uma imensa honra ser citada por vc aqui. Obrigada imensamente! Te amo, te amo! Beeijooos mil!

    ResponderExcluir