A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 5 de abril de 2010

TEATRO: MÃES & SOGRA... LAGOSTA?! Fala sério... aí é D+++...

Em pleno domingo de Páscoa, nada como chegar da praia (sexta e sábado o dia estava lindo... deu até pra curtir um delicioso banho de mar!!!) direto para o Teatro São Pedro.

Nome da peça: MÃES & SOGRAS... um tema universal abordado por um viés judaico... qq mãe se "encaixaria" no texto  em algum momento... risos... supimpa! Freud, Alan Kardec (risos)... Genial nas sutilezas... Para quem gosta de Kafka... um primor... por isso vale a máxima do "Um Artista da Fome": eu nunca encontrei uma comida q me agradasse... solidão que consome...

Chá com bolachas.... quando "o mastigar" revela mais que mil palavras... Supermercado?! Hummm... o que revela um carrinho de compras?! Respondo: um  MUNDO!!! Presunto gordo e lagosta... é a TREVA!!!

Comida fala... no teatro tb!!!



FICHA TÉCNICA: (mais uma iniciativa da Cia de Teatro ao Quadrado)

Autor: Leandro Sarmatz
Direção: Marcelo Adams (tb compôs as músicas (originais))
Elenco:
            Margarida Leoni Peixoto (fantástica... interpretação e canto... e maquiagem - que estava perfeita, alíás)
            Naiara Harry (sensacional...)
            Carla Gasperin (maravilhosa...)
            Claudia Lewis (única... eu sou fã dessa atriz... mas fã mesmo!!!)
            Rafael Ferrari ( maravilhoso com seu instrumento de cordas!!!... responsável tb pelas músicas!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário