A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAFÉ PARIS,,, no coração da PRAÇA DOM FELICIANO...

Ultimamente estamos indo ao centro da cidade com muita frequência.... nessas idas e vinda resolvemos finalmente entrar no CAFÉ PARIS...O nome... a fachada (gostei muitooo...)... o público... tudo isso nos chamou: Venhammmm... venhammmm... venhammmm... Julio (meu marido) e Karen... venhammm... Finalmente fomos... risos..

Fomos almoçar... um Buffet modesto mas gostosinho... um público composto por profissionais liberais... (claro, isso não é científico... apenas a suposição de um rápido "olhar antropológico"... arriscaria até na categoria dos liberais que dominam o espaço, principalmente aquele que fica com as mesas voltadas para a calçada... médica... risos...)...

O Espaço alimentar da Rô e do Ademar existe nesse local há 8 anos e eu ainda não tinha estado por lá... antes do almoço tem uma opção muito legal de café da manhã e à tarde tem um salão de chá...

Vale a pena dar uma paradinha quando você estiver pelo centro... sempre é bom tomar um cafezinho num ambiente legal... com um som  acolhedor... essa é a tônica do café da cidade luz que se localiza no coração da Praça Dom Feliciano!



CAFÉ PARIS
PRAÇA DOM FELICIANO, 8
CENTRO - PORTO ALEGRE
FONE: 32 86 19 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário