A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 20 de abril de 2010

TOALHA DE PLÁSTICO... TUDO PELO SOCIAL...




Manhã de chuva em Porto Alegre... fomos almoçar no TUDO PELO SOCIAL... Pedimos uma a la minuta.... sobrou, por certo! Chegamos na finaleira... nem não precisamos esperar... ainda bem...

Eleito pela Veja 2010 como o melhor mais Barato o Tudo pelo Social me fez viajar no túnel do tempo... e não consegui desembarcar... sério... não consegui  lembrar a ultima vez que eu tinha comido em uma mesa revestida por uma toalha de plástico.... toalha de plástico?!!!!

Não consigo me lembrarrrrrr.... incrível... a toalha de plástico está em baixa... até mesmo restaurantes simples utilizam  toalhas de tecido... eu acho muito prático... acho que (dependendo da proposta) cabe... e cabe muito bem... pelo uso da toalha de plástico... a praticidade é inquestionável e seu emprego vai ao encontro do conceito simplicidade... a sociedade pode ser identificada como complexa, mas as mesas nem sempre... 

Rua. João Alfredo, 448 - (51) 3226.4405
Bairro Cidade Baixa

Um comentário:

  1. Euuu tenho toalha de plástico !!! Bizarro !!!
    Muito bom ,simplicidade sempre...sou feliz assim!!!

    ResponderExcluir