A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 27 de abril de 2010

FERRAN DESCE.. ALEX SOBE... RENÉ REINA!

De acordo com a lista parcial S. Pelegrino, divulgada nesta segunda-feira (26), o melhor restaurante do ano é o dinamarquês Noma, de René Redzepi, localizado em Copenhague. Até os três últimos anos, o ranking era liderado pelo espanhol elBulli, de Ferran Adrià, da cidade de Cala Montjoi. Este último, entretanto, caiu para a segunda posição. Entre os três melhores do mundo aparece ainda o britânico The Fat Duck, de Heston Blumenthal, situado em Bray.

(site:http://guiadasemana.hagah.com.br/Porto_Alegre/Noite_e_Gastronomia/Noticia/Dinamarques_e_eleito_melhor_restaurante_do_mundo.aspx?id=62733)



D.O.M, de Alex Atala assume a décima oitava posição!!! Vamuuuuu lá, Alexxx!!! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário