A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COMIDA DO AEROPORTO DA CAPITAL DO PAÍS!!!

Gente do Céu... risos... eu continuo apavorada com a oferta de comida do aeroporto de Brasília... pelo amor de Deus... (dizem que é pecado chamar por ele em vão... mas tenha dó... a causa é justa !!! risos muitos)

Eu não consigo assimilar a idéia que a capital do país.... aquela que leva a assinatura de um dos maiores arquitetos do mundo... naõ tenha uma opção gastronômica compatível ao status que essa cidade ocupa no cenário nacional e internacional, por certo...

Fast food de pior qualidade...  self service que... sinceramente não vou comentar... mostrarei a foto da única oferta de carne bovina... sem noção...

Eu aqui... sentada... olhando tudo isso... que cena gastro... diria... deprimente... risos...

Proponhoo-me, sem custo nenhum... risos... prestar uma consultoria para um investidor com perfil salvacionista... risos... que queira abri um restuarante de cozinhas "regionais" brasileira (o pessoal da academia que esteja lendo esse posto não venha me torrar a paciência com a discussão sobre regional, ok... por favor... "o mar não tah pra peixe"... tenham dó.. risos)...

Precisamos de "churrasco gaúcho"... tabuleiro da baiana... barreado... etc etc etc... não é possível que o centro de convergência das representações políticas de todos os Estados... o centro de decisão política do país deixe um gosto amargo na boca quando lhe damos até logo ou oi, tu do bemmmm?! Acabei de chegar... risos... que vergonhaaaa...

Até quando a gastronomia vai ser negligenciada enquanto PRODUTO DO TURISMO?!  Olhando essa praça de alimentação cheia de estrangeiros portando "euros" e dólares" eu me questiono: jUCELINO DEVE ESTAR LOUCOOOOO... risos... pq eu estou desesperadaaaa... risos antropológicos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário