A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FRUTAS... GREGAS?

Nada me causou estranheza em termos de frutas....
Tudo me é familiar...

Tomate é fruta, ok? risos...




Supermercado local - Santorini... frutas docessssss....



 
                                                       
Frutas nas ruas de Santorini...



Ruas de Atenas...




Atenas...

 
Atenas....


Amo Pitaya.... e.... segundo consta... elas "vieram" da América... mais especificamente América Central... sei lá... mas... o que importa... "meu coração sorriu quando dei de cara uma em Atenas..." ... risos...



2 comentários:

  1. nunca comi isso???? que gosto tem??? de Pitaya!!!!!sabiaaaa

    ResponderExcluir
  2. Se tu gosta de um toque de acidez vais amar.. eu te diria que se "parece" com kiwi... mas é menos ácida... sei lá... é difícil de explicar... risos... mas tenho certeza qu evais amarrrrr... como ficou o risotoooooooo francêsssss? risos....

    ResponderExcluir