A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PARA BEBER...

Todos que me conhecem sabem que beber não é muito a "minha praia"... mas por incrível que pareça... gargalhadas... gsoto do que é "bom"... risos...

Bemmm... vamos por parte...

Provamos a cerveja MYTHOS...


Parece a nossa Skol... Conceito Final... risos... reprovada!!!

Depois fomos aos vinhos de Santorino... a ilha é uma verdadeira VINÍCOLA, mas isso eu vou deixar para os meus amigos enólogos analisarem...
                                         
                                                 Próximo ao aeroporto...


Próximo a Perissa... essa eu acho que até é minha... risos... tem muitas letras K no portão... risos...

Mas existem acessos apresentados como rotas do vinho... "centenas" de vínicolas"...


 
Essa vinícola fica em Pirgos...


da estrada se observa parte do processo...


a estrada tem o aroma que denuncia o processo...


Incrível...

... e muitos vinhos são ofertados nos supermercados locais, em Santorini...




Bebemos vinhos de Santorini....


 

Acho que cada vinho "fala" à sua maneira... todo vinho tem algo a "dizer"... mas não posso deixar de reproduzir o comentário do AMO quando eu dei uma elogiada (forçando a barra) no vinho branco que estava sendo tomado:  "Não Aminha... nem é  ácido... tu só estás correndo o rico de perder a lingua!!!!"

Gente, eu morri de rir.... ri muitooooooo.... acho que isso "resume". de forma caricata, a nossa apreciação dos vinhos da ilha, em geral.... risos...

Só de me recordar do tom da voz dele... sentenciando o destino do pobre vinho... morro de rir... penso... risos... na minha lingua sendo "dissolvida" por uma taça de vinho grego??? kkkkk...cena de um filme de terror... kkkkk...

Ainda não bebemos o OUZO... mas se bebermos eu posto alguma coisa, ok? Se eu ainda tiver papilas gustativas localizadas na lingua (é preciso ter lingua, não é mesmo?)... risos muitos...



Nas prateleiras dos supermercados locais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário