A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FAST FOOD "ROMANO"...


Se eu tivesse que apontar a comida fast que constatei em ROMA... eu falaria sobre os sanduíches e as pizzas... um verdadeiro festival de variedades...

Os sanduiches parecem verdadeiras obras de arte... Podem comer com os olhos... risos... são irresistíveis... Um festival de queijos... azeitonas... cogumelos... alcachofras... tomates... presuntos... verduras e legumes... uhuhuhuh... lindosss... gostosos...











E não podemos esquecer das pizzasssss.... e suas derivações... risos...









                                      

Um comentário:

  1. qdo eu fui, lembro que a pizza era cortada com tesouraaaaa!! acrredita??? parece mais civilizado eu comi onde mochileiro come, não onde gente come hahahah

    ResponderExcluir