A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TORTAS EM VIENA.... começando pelo HOTEL SACHER

Eu adoro a expressão: "Tu pensas que (dinheiro, amor, saúde, etc) dá em árvore, fulano?" ... risos... Era  isso que eu me lembrava enquanto caminhava pelas agradáveis ruas de Viena...

VOCÊ ACHA QUE TORTAS DÃO EM ÁRVORES, KAREN?! ..... Devo alertá-los... TORTAS DÃO EM ÁRVORES EM VIENA...

Ficamos encantados... a variedade, a qualidade... realmente as "tortas e doces" dessa cidade são maravilhosas.... vou postar vários cafés que "fomos obrigados" visitar... risos...



Vou iniciar pelo café do HOTEL SACHER... a Torta mais famosa da cidade... o caso parou na justiça... já se fez fila para comprá-la... "uma verdadeira loucura", como costuma dizer meu dindo...


Ela inteira...

Olhem a fachada do hotel....



O ambiente é super convidativo...




As "criações" do Hotel Sacher são apresentadas de uma forma "convidativa à inteligência, inclusive!)...



Mas vamos à famosa torta de Viena... aí está.... a torta que já foi objeto de prestação da tutela jurisdicional do Estado... pode?... risos... Torta que acabou gerando "processo judicial"?!



Confessooooooooo.... risos....

Senhor, se comer é pecado... desculpe-me... morrerei pecando... risos...
(Basílica de São Pedro)


A torta é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... e os cafés.... sempre são um dos pontos altos do "banquete doce"... risos... deliciosossssssssssssssssssssssssss... uma dupla e tanto....


       Depois desse sacrificio.... voltamos às ruas.... e as tortas continuavam "dando em árvores"!!!

2 comentários:

  1. Nosssaaaa mana, showwww estas tortas, fiquei tortinha... ai que vontade que dá
    kkkkkk
    Muito tudooo esta viagem, aproveita muito que eu tô adorando daqui.
    Fez a confissão direitinho ??? A tua cara de culpada disse tudoooo,só falta o canto da boca sujo de café com chocolate... risossss
    Olha lá heimmm, o olho que tudo vê...
    Bjãoooo, amoooooo só um pouquinhoooooo.
    Pedra na árvoreeeeeee. As arvores somos nozesss!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pedra na árvore... só 5 kg a mais na bagagem... risos... bota me confessar nisso... kkkkk... amo só um pouquinho, ok?!

    ResponderExcluir