A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A DONA DA HISTÓRIA... PESCOÇO DE GALINHA E EU NÃO SOU PALMITO...

Eu tenho uma característica incrivel... depois que passa muito tempo me esqueço dos filmes que assisti... mesmo os que me marcaram, pode?! Acreditem pode.... a sorte que costumo gostar das mesmas coisa... risos... "coisas que eu gosto"... risos muitos...

Bem... amei no cinema... amei no dvd... O filme não "usa" muito a "comida"... mas quando o tema separação "pintou" advinhe onde eles estavam? Acertou... almoçando... o motivo da separação... muito simples... eles não tem nada em comum... um come a "coxa da galinha" e o outro a "asinha".... mas o verdadeiro motivo... foi: AMBOS GOSTAM DO PESCOÇO DA PENOSA.... detalhe: ela sempre cedeu o pedaço... cedeu tanto que ele nem percebeu a dita predileção...

PROBLEMA DE CAROLINA (a "Dona da História"): "Eu nem sei mais de que comida eu gosto?!"


A "companheira" foi a luta, mas não foi a Cuba...



Perfeita... eleição perfeita quando o mundo está desmoronando lá fora... "passaporte" para dias de chuva...


Máxima gastronômica do filme: "Conservada não.... pq eu não sou palmito!"

Um comentário:

  1. tb adorei!!! lembra do meu post e do nosso papo à beira mar?? vale a pena ver de novo, vale a pena sentir de novo!!!! tb sou assim...

    ResponderExcluir