A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O BEM AMADO...


Existem situações que não conseguimos dissociar ator de personagem... eu assisti o seriado da Globo intitulado o Bem Amado... não perdia um epsódio... Sendo assim... foi muito dificil assistir a "película"... Lá estava o personagem... mas não era "ELE"? Claro... faltava o ator... os atores.... não estou criticando a atuação dos atores atuais, ao contrário... mas pra mim tem personagens que pertencem aos seus atores..... sei lá...



Mas o que o filme nos traz? LICOR... muito LICOR... Gente, tem suco... cafezinho... mas LICOR? LICOR SEMPRE....


Uma das primeiras cenas do filme  o "LICOR FUNDAMENTAL" aparece trazido pelas três irmãs que garantem a "imortalidade da obra"... o LICOR DE JENIPAPO...




Máximas do filme:

"O amor é que nem bananeira... dá um cacho só..."
"Quem não trabalha... não come..."

Sei não...  isso só em SUCUPIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário