A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PROSTITUIÇÃO E COMIDA 1

A associação entre prostituição e sobrevivência/comida é por demais simplificadora.... SONHOS ROUBADOS mostra bem... a prostituição não era a única via para as meninas... Nenhuma delas estava passando "fome"... os fatores que levam as meninas à prostituição nem sempre pode ser resumida na "busca pela comida"... a geladeira de "mulher de traficante" pode ser mais "cheia". Contudo a busca por "outros bens" está presente, a exemplo do que acontece com as prostitutas da classe média que frequentam  nossas universidades...

A questão não é somente a "falta da comida"... pode ser a "qualidade da comida"... refiro-me ao consumo de "um determinado estilo de vida"...

Não deixe de assistir:


Agora somente em DVD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário