A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MINHA CAMA DE CINCO... FOME, RAIVA, SOLIDÃO

Nossa... o tempo estava se preparando... chuva à vista... eu diria: temporal!!! Resolvi ir até a locadora e pegar um filminho (opa.... tudo no plural... filminhoS)...

O primeiro que "rolou" foi...


Hum... não gostei muito... but... Pra iniciar... uma dose de Martini acompanhada pela tradicional azeitona... você ofereceria ao poeta que frequenta os AA?! Você insistiria... tempos depois... com uma dose de Margarita?! Se beber eu me entrego às emoções... eu consigo escrever... esse é o texto do poeta que se apaixona pela mulher do patrão... ela uma viciada (uma fruta que caiu da árvore), tb!

Os AA ensinam... para não tomar o primeiro gole evite a FOME, a raiva e a solidão... mas que isso não sirva como estímulo à gula, ok?! O filme é um "porre"... mas as lentes sobre o alcoolismo são muito interessantes.... muito... ainda mais se você leu o livro sobre o tema... do Henrique Carneiro que eu já recomendei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário