A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TEATRO: "A LIÇÃO" e as maçãs...

Fui assistir A LIÇÃO... no domingo chuvoso... muitas maçãs em cena... maçãs retiradas da sacola... a aluna que oferta, de forma entusiasmada, maçãs ao seu professor... maçãs no chão... para serem consumidas... SURREAL... BURLESCO...

O quadro bem desenhado das instituições próprias do totalitarismo... arrisco a dizer: das instituições que "pisoteiam maçãs" através da história... "nhammmm... vou comer sua orelha"... "bom... bombom"?!

O "recreio"... brinca de amarelinha... etc...etc... etc... mas o principal... beber da FONTE... Fonte? uma garrafa de Coca-Cola "tomada no bico".... "de uma só vez"... muito bom!!!

Para beber: Coca-Cola... 
Para comer: "maçãs esmagadas"...

Cenário: "atuais" instuições de ensino...



Bravo...

CIA DE TEATRO AO QUADRADO...
Direção: Margarida Leoni Peixoto
Atores: Marcelo Adams e Luisa Herter

Nenhum comentário:

Postar um comentário