A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ABUTRES... E A TRIOLOGIA: CAFÉ-SEMÁFORO-BEIJO



Nossa... o filme em si é um "soco na boca do estômago"... já que os restaurantes surgiram para restaurá-los...  Considero tal expressão adequada...

Mas... os personagens visitaram cafés muitas vezes na madrugada argentina... mas o primeiro "café solo" dos protagonistas foi sensacional... mega criativo... O beijo surgiria  a partir da seguinte aposta: se 4 carros passassem o semáforo quando o mesmo estivesse no vermelho a "médica" deveria ser beijada pelo protagonista... A fotagrafia da cena foi utilizada na divulgação do filme... tudo se passa na cafeteria... Eis-la...


Nenhum comentário:

Postar um comentário