A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 16 de janeiro de 2011

MONSTRAS S.A E O FEITIÇO DO BIFE!!!

Ontem fui prestigiar TORRES NA CENA... Assisti a peça MONSTRA S.A... uma visão ácida das divas da música.... tipo Edith Piaf, Susan Boyle, Maria Callas.... mais a cena clássica do consagrado sucesso Fantasma da Ópera... morri de rir pensando na produção  que assisti em NY e no Canadá (bem como a versão brasileira em São Paulo) ... "fantasmagórica versão gaúcha"... risos...

No texto... o cabelo de Cordeiro... Edson Cordeiro foi renomeado... "cabelo de miojo"...



Um dos pontos altos do espetáculo foi o FEITIÇO DO BIFE... para agarrar a pessoa amada... CLARO... como o feitiço precisa ser consumido pela vítima... Se o "alvo" for vegetariano.... basta trocar o "bife"... por "rúcula"... momento para chorar de rir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário