Eu acredito que quem vê "cara não vê coração"... isso vale pra comida... mas que é difícil não ter cara e ter sabor.. lá isso é.... O problema é que quando você entra pro "universo da cozinha" pra valer... com faca, jaleco... etc... o seu olhar muda completamente... você perde a "inocência".... a "boa fé".. mesmo que o Código do Consumidor diga o contrário (trata-se do Princípio da Vulnerabilidade (no plano do Direito Material) e do Princípio da Hipossuficiência (no plano do Direito Processual) principío... Eu digo: o Direito às vezes serve pra alguma coisa...
Eu não "como" apenas as imagens produzidas, em regra, por bons profissionais... (aliás... Ricardo Yudi e Bibiana Prates de Oliveira andam mandando muito bem)... eu "como" a vitrine... a bancada... os uniformes... o chão ... os ingredientes... o aroma... aquela visão da cozinha (em regra, não exposta aos comensais)... o serviço... eu "como tudo"... é UM SACO.... UM SACO.... O meu mestre eterno... o competentíssimo Chef Mamadou Senne nos avisou... ele avisou... isso iria acontecer!!!
Bem... isso tudo passou pela minha cabeça quando resolvi comer um combo do Gendai Culinária Japonesa que fica no Barra Shopping RS... nem vou comentar.. serviço péssimo, corte horrivel... meu Deus.... eu insisto.... chegamos para assitir o filme 72 Horas convencidos que aquela experiência levaria horas, meses, anos... talvez uma vida para ser esquecida... risos para não chorar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário