A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PEIXE NO PAPELLOTE... SEM PALAVRAS...

Ontem fomos no Sakura...


Pedi um "Linguado com cogumelos no alumínio".... Para quem preferir... troque alumínio por PAPELLOTE ( está certo... Papellote ficaria muito francês para o melhor restaurante japonês da cidade...)

Para variar... tudo perfeito! Mas estou passando aqui para deixar uma declaração: tem resultado melhor que um peixe no papellote? Tudo bem... na bananeira fica maravilhoso... na telha... sei lá... mas eu tb amo peixe no papellote... amo a surpresa.... o ato de abrir... o aroma que invade a mesa... e aguça meu paladar.... Independente da bandeira que carregue pode ser francesa... japonesa... não me importo... amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário