A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DE PERNAS PRO AR... POUCA COMIDA.... MUITA "COMIDA"...


Quase "morri de tanto rir".... A crítica não poupou palavras pra "desqualificar" o filme... tipo... "filme do gênero mulherzinha".... tenho dificuldades para assimilar críticas desse "tipo"... eu aqui escrevo sem compromisso profissional... mas "críticos são pagos para fazer críticas".... risos...


Mas.... seguindo o raciocínio... parei para pensar.... a comida quase não apareceu... a nossa Alice (que está longe de viver no "país das maravilhas") quase não come...  Depois que "descobriu" o orgasmo, através de um "coelhinho de pelúcia", parece que seu apetite aumentou...  até almoçar com o maridão ela almoçou... o prato tava até bem legalzinho... a "casa quase caiu"... mas os operários da obra seguraram a "onda"... sentados... "patrolando suas marmitas"....

Comida no filme? Só aquela cheia de significado.... tão bem festejada pelos brasileiros... 

                                         Prefiro nem comentar... risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário