A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 2 de janeiro de 2011

COMIDA É CULTURA... ESTAMOS BEM DE MINISTRA!!!


Como comida  é CULTURA... e como o Ministério da Cultura abarca instituições que apresentam vinculos diretos com a COMIDA... não poderia deixar de registrar, com imenso prazer (gosto de adjetivar!!! ), a indicação da Ana de Hollanda para assumir a referida pasta... achei sensacional!!!

Ana... não te preocupes... ninguém vai achar que a tua indicação repousa no fato de seres irmã do Chico... claro que tem gente pra tudo... inclusive pra destilar veneno pelo "canto da boca"... mas não dá nada... com o tempo eles cansam....

Espero que tenhamos boas novidades e necessários avanços... inclusive no campo da discussão da comida enquanto patrimônio...



 As baianas do acarajé viraram patrimônio???!!! Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário