A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

D.O.C ... RISOTINHO ESPERTO... CHAMPAGNE...


Eu não sei o motivo pelo qual saimos para comer 'longe de casa" quando temos tão perto excelentes espaços alimentares... (eu estou brincando... como antropóloga eu sei...) A D.O.C fica em frente a nossa casa... ma bem em frente... Eu adorei o lugar... todas as vezes que lá fomos a satisfação foi garantida....

Pedimos risoto de gorgonzola com pera... uma delicinha... uma champagne na temperatura perfeita... uma decoração de interior que tem "uma das minhas caras"...  sou muito versátil, gente!!! Adoro aqueles raladores, formas, fotos antigas, garrafas agasalhando velas e a "cera" derramada durante incontáveis conversas (pingos de velas são tudo!!! Uma cascata de lembranças, não é mesmo?!)

Comemos (a louça utilizada para colocar o risoto é sensacional!) e bebemos... adoramos vivenciar o clima do espaço... e depois?! Foi só atravessar a rua!!! Se você não conhece, não deixe de conhecer.... Vale!


Um comentário: