A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONSTRUÇÃO CIVIL E COMIDA?

Grande sacada... refiro-me ao pessoal que "bolou" a Imóvel Class... Estávamos lá... almoçando no restaurante Ventura... e eis que localizo a referida publicação.... peguei na hora, pois já tinha observado que o espaço alimentar estava utilizando toalhas de papel de algumas construtoras e/ou empreendimentos imobiliários...



Bingo! A revista é distribuida gratuitamente e pode ser encontrada em muitos restaurantes e bares de Porto Alegre... A maioria dos locais de distribuição é justamenhte em restaurantes, diga-se de passagem!!! Observando os imóveis divulgados pela revista e os "lugares de comer" é possível estabelecer (com uma precisão de dar inveja a qualquer "professor de cálculo"....) o segmento social a ser atingido. 

Fantástico... isso sem falar que existe a Confraria da Construção... com direito a jaleco com logo e tudo!!! E ainda existem pessoas que não percebem a gastronomia como objeto de estudo?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário