A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRIMEIRO AS DAMAS... OU AS MELANCIAS QUENTES?!

Fui assistir... na sexta...


Trata-se de stand up comedy que reúne personagens dos atores Cris Pereira e Lucas Krug... morri de rir... como era esperado... várias "largadas" que envolviam o "ato de comer"... principalmente, a "comida" que os brasileiros entendem como sexo...  Hilário...

Já que saber fazer "miojo" significa "ser independente"" para um menino de 5 anos... pensei... por que muitos homens "não crescem"???... A grande maioria continua cozinhando "miojo"... 

Mas o que mais gostei foi da máxima: "Tô que nem melancia quente hoje... louco pra te fazer mal!!!"... ou algo assim... risos... Eu não entendo porque os homens insistem em acreditar que "nos fazem mal".... Por favor, melancia com leite não mata e.. quente... não faz mal, por certo... risos... Esses homens... "se acham terríveis"... muitos escravos morreram por acreditar em provérbios populares vinculados à comida.... Cuidem-se, garotos e continuem atentos à maxima, dessa eu não abro mão: PRIMEIRO AS DAMAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário