A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sexta-feira, 21 de maio de 2010

CAPRICCIOSA... MUITA EXPECTATIVA...



Quando eu gosto de um lugar... de um prato... de um serviço... apenas recheio o post de adjetivos e era isso.... mas quando não gosto me sinto obrigada... acho que devo fazer algumas considerações... apresentar justificativas... 




Pois bem, não gostamos da pizza da CAPRICCIOSA ... tb eleita a melhor pizzaria da capital do Estado do Rio de Janeiro...




Começando pela apresentação... não é pensada... parece que tudo foi “atirado” na hora da montagem... visualmente era possível constatar que tinham fatias sem queijo gorgonzola (ou seja... recheio mal distribuido!!!!))...



A temperatura estava muito baixa... isso implica em "perder sabor", necessariamente. Imaginem um ovo frio!!! A baixa temperatura somada às partes queimadas da borda me deixaram desanimada... Eu como usando todos os sentidos... não tinha aroma... não tinha sabor... olfato e paladar em repouso... sem estímulo algum...






Outra característica que considero importante lembrar é aquela que diz respeito à ausência de ketchup, mostarda e maionese... sempre presente nas mesas das pizzarias do Rio Grande do Sul... não que eu condene ou defenda a presença do trio... apenas acho importane destacar essa diferença...

Pedimos a pizza uma metade de 4 queijos e outra de capricciosa (alcachofra, tomate, presunto, bacon e ovo)... não estávamos pra brincadeira...por isso pedimos uma pizza tamanho família... risos... mas não gostamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário