A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































domingo, 2 de maio de 2010

DIVIDIR COMIDA NÃO É COISA DE "MACHO DE RESPEITO"...

Gente... achei supimpa uma produção do Coisa de Homem... mostrando a insatisfação masculina quando o assunto é dividir comida??? Realmente os homens não suportam a idéia de dividir comida... tb não gostam de pagar a conta... mas preferem pagar a conta diante da certeza que a comida é só deles.... risos..

Eta comportamento cultural "enraizado"... os dois.. o da "comida com exclusividade" e o "pagamento da conta"... tipo... "paguei.. quero nota"!!! Mulher foi "educada" pra "dividir a comida" e não pagar a conta... risos... pois... "elas dividem a comida... ou... tb... são a própria comida..."

Confira a produção... vale muito a pena... dá o que pensar... entrelinhas, é claro!

http://www.youtube.com/watch?v=qo5K_oXxLL0

Um comentário:

  1. Cuidado que um macho DE RESPEITO, é duplamente macho. Eu mereço mesmo. "Comem" e nao querem pagar a conta, ve se eu posso com isso...
    E olha que eu faço parte das "eduacadas" eimm!!!

    ResponderExcluir