A comida fala o tempo todo sobre tudo. A comida diz sobre saúde física e mental, estilo de vida, PIB, cultura, arte, amor, sexo.

Aqui você é convidado especial para pensar a comida em suas diferentes dimensões. Nossos alimentos são livros, filmes, peças teatrais, a comida de restaurantes, bares e cafeterias.

Venha participar deste Banquete! Há um lugar esperando por você nesta mesa! Escute, pois a comida fala! Venha conversar!







































sábado, 22 de maio de 2010

TRIBUTO AO TIM MAIA... EU SÓ QUERO CHOCOLATE... AQUIM...

Adoramos o AQUIM... lamentavelmente não pude fotografar a loja... aliás... isso parece ser uma proibição super comum por aqui... credo... eu nunca tinha vivido nada igual... quase todo mundo proibe o registro fotográfico... desagradávellll... tb não quero mais que registrem minha imagens em elevadores... shoppings... e ponto final... cuidem de seu patrimônio de outra forma, por favor... uma forma menos antipática, de preferência!!!

Tudo bem que chocolate amargo é uma delícia... mas vamos falar de coisas mais “ao leite”... risos muitos...

Comi produtos com 55% cacau... com maracujá... cereiais... grãos... frutas secas... acompanhamentos para cafezinho... um banquete...

A loja é linda... pena que não tenho fotos para postar.... penaaaaaa... LINDA MESMO!!!

A música do TIM não me saía da cabeça... EU SÓ QUERO CHOCOLATE...


Hummm... esse eu sai comendo... de maracujá!!! Horrível... risos muitos...

RECOMENDAMOS!!!

Quem se interessar pela história do AQUIM tem publicação do SENAC RIO sobre...

Um comentário:

  1. Caramba, eu imagino a tua risada maléfica ao escrever o "ao leite" e o percentual de cacau, tu me mata de rir assim!

    ResponderExcluir